LISTA DE VAGAS [ 46 Vagas encontradas ]

  • Gerente de Assuntos de Regulatórios e Qualidade
    Pharma
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 11/09/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001007

    Reportando ao General Manager, suas principais responsabilidades serão:

     

    •Preparar documentação técnica para submissão à ANVISA, para registro de novos produtos, renovação de registros de produtos e alterações pós-registro;

    •Avaliar o impacto regulatório de projetos e de alterações pós-registro;

    •Controlar os documentos legais e demais licenças;

    •Participar da revisão de novos regulamentos e implementar novos requisitos regulatórios da ANVISA com impacto em processos regulatórios;

    •Adequação regulatória da documentação técnica de processos, produtos, rotulagem e outros;

    •Responsável por manter o procedimento de Auditoria da Qualidade, coordenando as atividades do programa de auditoria;

    •Assegurar que produtos não conformes com os requisitos especificados sejam identificados e controlados a fim de se evitar seu uso ou entrega não convencional;

    •Garantir que produtos devolvidos pelo cliente relacionados, ou não, a desvios de qualidade, sejam analisados;

     

    Pré-requisitos:

    Buscamos profissionais com graduação preferencialmente em Farmácia com sólida experiência nas áreas de Garantia da Qualidade, Controle de Qualidade e Regulatório. Inglês fluente é fundamental e espanhol desejável.

     

  • Coordenador de Pátio e Sucata
    Indústria Siderúrgica
    Brasil
    Publicado em.: 06/09/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001006

    Nosso cliente é uma empresa de grande porte no segmento siderúrgico. 
     
     
    As principais responsabilidades serão:
     
    Gerenciar a operação de pátio e sucata metálico no que se refere a gestão de pessoas, segurança e compra eficiente de matéria-prima;
     
    Interagir com as demais áreas de planejamento de materiais, estoque e operação, garantindo disponibilidade e qualidade de estoque para eficiência da produção; 
     
    Propor melhorias do fluxo do processo para a maximização dos resultados com planos de ação;
     
    Efetuar controle orçamentário anual da área, controlando os custos para adequar as previsões de custos de produção;
     
    Implementar boas práticas de lean manufacturing, melhoria contínua e modelos de gestão para otimizar área.
     
    Desenvolver a equipe do pátio na busca de potenciais sucessores.
     
     
     
    Perfil desejado:
     
    Buscamos profissionais com sólida experiência do fluxo de compras de sucatas no mercado de siderúrgico. Superior completo em Engenharia, desejável pós-graduação. Disciplinador, perfil proativo, habilidade de negociação, bom relacionamento interpessoal, gestão de grandes equipes complementam o perfil. Disponibilidade para mudanças. Inglês avançado é desejável. 
     
     
  • Gerente Nacional de Vendas
    Pharma
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 06/09/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001005

    Empresa multinacional do segmento de produtos médicos e odontológicos.

     

    Reportando-se diretamente ao General Manager, suas principais responsabilidades serão:

    •Liderar e gerenciar equipe de Vendas em todo o território Nacional;

    •Desenvolver e entregar um Plano de Gerenciamento de Vendas com análise do potencial de mercado e clientes, metas de vendas, plano de ação e orçamento exigido de acordo com as diretrizes da Cia.

    •Avaliar anualmente as metas de vendas individuais da força de vendas;

    •Desenvolver planos de ação e budget da área;

    •Garantir a qualidade para a abordagem Go to Market dentro das diretrizes da Cia;

    •Inserir o projeto de Televendas na estratégia de vendas no conceito “multicanal”;

    •Coordenar, elaborar campanhas alinhadas com a estratégia de vendas.

    •Verificar oportunidades de venda em regiões sem cobertura;

    •Fazer sugestões e implementar planos para ajuste do sistema de qualidade (pode incluir CRM e / ou ERP) com foco no atendimento ao cliente;

    •Apoiar a estratégia de marketing nas atividades de vendas;

    •Fornecer um planejamento, execução e monitoramento adequados das atividades das forças de vendas, apoiado pelo sistema CRM de acordo com o plano regional;

    •Manter a qualidade e consistência (entrada de dados adequados e atualizados) do sistema CRM;

    •Fornecer relatórios adequados sobre o desempenho individual da força de vendas (incluindo plano de treinamento, relatórios mensais qualitativos e quantitativos).

     


    Buscamos profissionais com formação completa em Administração de Empresas, Economia ou outros cursos relacionados à área odontológica ou de saúde. Sólida experiência com gestão estratégica de vendas em nível Nacional. Conhecimento em gestão de dados/CRM. Bom relacionamento interpessoal, proatividade, organização, saber estabelecer prioridades e gerenciar seu tempo completam o perfil. É imprescindível inglês fluente e disponibilidade para viagens.

     

  • Estágio em Marketing
    Investimentos
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 05/09/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Talents
    Estágio
    93001004

    Parceira da XP, a Quaestor Investimentos cuida dos bens pessoais através de ótimos investimentos e minuciosas análises de mercado para tal.

    Em meados de 2010, os sócios decidiram unir-se para fazer a diferença no mercado de investimentos, atuando de maneira ética e sustentável, sempre prezando pela satisfação do cliente.


    Reportando-se diretamente ao gestor da área suas principais responsabilidades serão:

    •Análise de mercado e elaboração de projetos de melhorias e oportunidades;

    •Criação e Manutenção do material digital de divulgação;

    •Projetos ligados à divulgação da marca;

    •Monitoramentos das mídias sociais; 

    •Confecção de Relatórios;

    •Interface com outras áreas.

     

    Pré Requisitos:

    - Cursos: Publicidade e Propaganda; Marketing
    - Formação: Dez/18 ou Jul/19
    - Período de estudo: Noturno
    - Conhecimento em digital marketing;
    - Edição de vídeos;
    - Domínio de power point e ferramentas de apresentação;
    - Boa comunicação verbal; 


    Buscamos estudando com perfil empreendedor, que procurem desenvolvimento na área de criação e prospecção.

     

  • Estágio em Treinamento e Desenvolvimento
    Farmácia
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 05/09/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Talents
    Estágio
    93001003

    A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e oferece uma grande variedade de produtos.

    Em Fevereiro de 2013, toraram-se parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health. 

    A Drogaria Onofre, junto com a CVS Health, tem como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor e tem um crescimento acelerado, conquistando cada vez mais espaço no mercado.

     

    Reportando-se diretamente ao gestor da área suas principais responsabilidade serão:

    •Desenvolver conteúdo e apresentações para a área de Treinamento & Desenvolvimento;

    •Participar de reuniões e discussões de desenho e estruturação dos treinamentos;

    •Realizar interface com as outras áreas identificando oportunidades de comunicação mais assertiva;

     

    Pré-Requisitos:

    Cursos: Publicidade e Propaganda; Radio e Televisão; Comunicação; Marketing e áreas correlatas.

    Bom conhecimento das ferramentas Power Point e Corel

    Formação: Dez/18 ou Jul/19

    Período de estudo: Noturno

     

    *Será avaliado Portfolio de criação.

    Se você é analítico, criativo e dinâmico, essa é a sua oportunidade!

     

  • Analista de Informações Gerenciais
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 05/09/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001002

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.


    Reportando-se diretamente ao gestor da área suas principais responsabilidades serão:


    •Controlar os formulários de Requisição, Movimentação e Desligamento, por meio de planilhas, contato com as outras áreas e acompanhamento dos casos fora do padrão;

    •Gerar informações para confecção de indicadores, por meio da extração de relatórios de rubricas o sistema de folha (ex: hora extra, banco de horas, headcount, turnover, etc.)

    •Assegurar o pagamento de fornecedores, por meio da abertura de requisição e lançamento de notas no sistemas SAP;

    •Assegurar o desenvolvimento do orçamento do pessoal, por meio de excel  e informações extraídas da folha de pagamento, analisando todos os encargos, benefícios e histórico de pagamentos para a composição dos relatórios.

    •Revisar orçamento e Forecast, apresentando as variações e análises numéricas;

    •Desenvolver apresentação de resultados, por meio de dados do orçamento, Forecast e pagamento vs o realizado em folha;

    •Desenvolver e analisar os relatórios de acordo com a necessidade da empresa;

    •Contribuir com as demandas da área de benefício: Atendimento aos colaboradores, separação de benefícios e movimentação nos sistemas.
     

     

    Pré Requisitos:

    Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas.

    Excel: AVANÇADO (Imprescindível)

     

    Buscamos candidatos com experiência de mais de 6 meses na área de Remuneração e Benefícios ou área de RH. É importante possuir análise crítica, planejamento, organização, iniciativa, inovação e proatividade.

     

  • Analista de Crédito e Cobrança Pleno
    Financeiro
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 01/09/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001001

    Nosso cliente é uma empresa multinacional em momento de expansão no Brasil.


    Respondendo diretamente ao gestor da área, suas principais responsabilidades serão:

    • Atuar com expertise em análise de crédito.

    • Acompanhamento a clientes inadimplentes e sua respectiva cobrança, negociação de data de pagamento.

    • Realizar contato com clientes PJ para cobrança preventiva.

    • Acompanhar as previsões de negociações de pagamento. 

    • Executar rotinas de fechamento (Provisão de desconto e descontos realizados). 

    • Gerar relatórios de indicadores para suporte à área.

     

    Perfil Desejado:

    Buscamos profissionais com formação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Necessário conhecimento geral em contabilidade, balanço. Sólida atuação em cobrança (endividamento, Serasa) e análise de crédito. Boa comunicação, dinamismo, proatividade e muita energia completam o perfil. Inglês avançado e Excel no mínimo intermediário são mandatórios. Conhecimento no sistema Microsiga será considerado um diferencial.

     

  • Nova Agência Sicoob Credicom - SP Capital
    Financeiro
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 22/08/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    RPO
    CLT
    93001000

    O Sicoob Credicom é uma cooperativa financeira criada para os profissionais, estudantes e empresários da área de saúde. Com 25 anos de experiência no mercado, é uma instituição financeira sólida, autorizada pelo Banco Central e fiscalizada pelo Sicoob Central Cecremge – Central das Cooperativas de Economia e Crédito Mútuo do Estado de Minas Gerais.

    O cooperativismo é uma alternativa diferenciada para o atendimento de suas necessidades financeiras. No cooperativismo todo associado é dono do negócio e por isso tem participação nos resultados. Nossos princípios vão muito além dos ganhos financeiros. Valorizamos a ajuda mútua, a união, a cooperação, a ética, o profissionalismo, a inovação e o relacionamento.


    Buscamos Agentes de Atendimento (Caixa e Assistente) e Gerentes de Relacionamento Pessoa Física e Jurídica.

     

    - Pré-requisitos: 

    •Graduação completa para as funções de Assistente e Gerente e graduação em andamento para Caixa - Cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas correlatas

    •Experiência em áreas de atendimento/relacionamento em instituições financeiras e com gestão de carteira, para o cargo de gerente.

    •Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 para os Gerentes de Relacionamento (desejável CPA 20).

     

    - Competências: 

    • Orientação ao cliente;

    • Trabalho em equipe; 

    • Foco em resultados; 

  • Analista de RH - Recrutamento e Seleção
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 21/08/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93000999

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.
     
     
     
    Reportando-se diretamente a gerente a área, suas principais responsabilidades serão:
     
    Responsável pela condução de processos de seleção de todas as áreas e níveis da empresa;
     
    Analisar profundamente o perfil comportamental do candidato e criar oportunidades de avaliação técnica;
     
    Conduzir processos de Programa de Menor Aprendiz, parceria com as instituições CIEE, Senac entre outras;
     
    Contratação e gestão de Menores Aprendizes juntamente com gestores de cada área – Acompanhamento de aprendizagem e Contratos;
     
    Conduzir o processo seletivo para os Programas de Estágio e Trainee da empresa; 
     
    Realizar o processo seletivo e acompanhar o Programa de PCD (Rotina de contratação de PCD - Acompanhamento de cotas, Acompanhamento dos profissionais nas áreas e adaptação);
     
    Responsável pelo Programa de Oportunidades Internas (Avaliações – Etapas – Devolutivas);
     
    Desenvolver e acompanhar relatórios com indicadores dos processos para apresentar a diretoria.
     
     
     
    Buscamos profissionais de Recursos Humanos, com graduação completa em Administração de Empresas, Psicologia e áreas correlatas e sólida experiência em processos de recrutamento e seleção e projetos. Flexibilidade, autonomia, boa comunicação, iniciativa, resiliência e organização completam o perfil. Inglês intermediário será um diferencial
     
     
  • Gerente de Marketing - Bens de Consumo
    Consumo
    São Paulo - SP
    Publicado em.: 18/08/2017
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93000998

    Nosso cliente é uma empresa nacional do segmento de bens de consumo.


    Reportando-se ao Diretor de Marketing, suas principais atribuições serão:

    •Gerenciar o orçamento anual de marketing e de trade marketing, operacionalizando o plano estratégico de marketing visando crescimento sustentável do negócio;

    •Desenvolvimento de planejamento para aquisição e retenção de clientes, estratégias de marca e comunicação;

    •Desenvolvimento e gestão de trade marketing, executando o plano tático/operacional de cada marca, conforme o tipo de canal de venda;

    •Desenvolver um plano de mídia e monitorar a performance da estratégia de comunicação por canal de distribuição;

    •Interação com as mídias sociais, apoio aos processos de endomarketing e alinhamento das ações propostas pelo cliente;

    •Desenvolver planos estratégicos de marketing para a linha de produtos através de análise de mercado/concorrência, estratégia de precificação, análise e reposicionamento de marca e nível de envolvimento do cliente;

    •Identificar novas oportunidades de negócios/mercados, garantindo indicadores de performance operacional e comercial.

     

    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais com sólida experiência de gestão de marketing estratégico nos segmentos de bens de consumo e varejo. Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Importante ter conhecimento em implementação de lojas. Perfil proativo, empreendedor, habilidade de negociação, relacionamento interpessoal, orientação a negócios completam o perfil.

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.