LISTA DE VAGAS [ 20 Vagas encontradas ]

  • Estágio Rede de Agências
    Comercial
    Diversas regiões do país
    Publicado em: 10/07/2017
    • Categoria: Talents
    • Tipo da Vaga: Estágio
    • Código da Vaga: 93000967
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Talents
    Estágio
    93000967

    Queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi.

    Queremos perguntas melhores, porque é delas que nascem as melhores respostas.

    Queremos tentar, tentar e tentar.

    E quando já estiver bom, queremos tentar um pouco mais.

    Queremos pessoas que pensem como donos, para que se sintam donas dos resultados.

    Queremos os inconformados, os inquietos, os indignados.

    Queremos os impacientes e os inventivos.

    Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo.

    Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara.

    Queremos ter um pouco da sua também.

    Participe do processo seletivo para o Programa Estágio da Rede Itaú Unibanco.

    Queremos você.

     


    Principais atividades:

    - Participar de treinamentos on the job e e-learnings, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis do Banco;

    - Desenvolver habilidades para atuação na área comercial;

    - Avaliar as necessidades dos clientes, orientando-os sobre produtos e serviços disponíveis.

    - Acompanhar colaboradores com objetivo de entender os processos da rede de agências;

    - Participar de reuniões de equipe;

    - Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultados da agência.

     

    Possibilidade de efetivação a partir do 6º mês de estágio!

     

    Requisitos:

    - Formação superior cursando a partir do 3º semestre em Administração, Ciências Contábeis e Economia;

    - Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);

    - Certificação CPA-10 será considerado diferencial;

    - Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

     

  • Executivo Remoto - PCD
    Adquirência
    São Paulo - SP
    Publicado em: 18/07/2018
    • Categoria: RPO
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001163
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    RPO
    CLT
    93001163

    Você se identifica com a área comercial e tem interesse em uma empresa líder de mercado de meios de pagamentos eletrônico?

    Venha fazer parte do time Rede!

    A Hiring em parceria com a Rede, está em busca de pessoas com deficiências para posições de Executivo Remoto.

     

    Quem buscamos?

    Profissionais com interesse na área comercial no varejo, com perfil protagonista, resiliente, com visão de negócios, brilho nos olhos, foco no cliente e fanático por resultado.

     

    Oferecemos

    Ambiente dinâmico, desafiador, que tem como base a meritocracia / capacitação técnica e comportamental para atuação no segmento.

    Remuneração fixa e variável + benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Local

    São Paulo Capital (Pinheiros).

  • Coordenação de FP&A
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001162
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001162

    Nosso cliente é uma empresa multinacional em forte expansão no segmento de serviços.


     
    Suas principais atribuições serão:

    • Participar do planejamento financeiro da empresa e BU’s, avaliando seus resultados através de metodologias e ferramentas apropriadas;

    • Atuar próximo ao negócio buscando o desenvolvimento de novas abordagens de relatórios de forma a atender às necessidades do business e criar condições para contribuir com as tomadas de decisão;

    • Planejar e desenvolver metas de longo prazo e objetivos de curto prazo;

    • Suportar a execução do Business Plan e iniciativas importantes para o negócio, identificando ameaças ou oportunidades;

    • Elaborar relatórios de progresso e analisar as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da empresa;

    • Preparar e acompanhar o Business Plan, P&L, budget e forecast.

    • Realizar a apresentação de análises de mercado e de indicadores de performance, fornecendo insights e previsões que auxiliem no posicionamento da marca e o atingimento de metas.

      

    Perfil desejado:

    • Buscamos profissionais formados, com inglês avançado, sólida experiência em planejamento financeiro e experiência em consolidações financeiras (DRE, fluxo de caixa e balanço patrimonial).

    • Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Coordenação Fiscal
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001161
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001161

    Nosso cliente é uma multinacional de serviços em momento de expansão. 

     

    Principais responsabilidades:

    • Garantir o correto cumprimento das obrigações fiscais, principal e acessórias, buscando constante melhoria sistêmica e de processo, visando agregar valor ao negócio

    • Supervisão da equipe de apuração dos tributos indiretos e retenções, garantindo o cumprimento das obrigações tributárias, principal e acessórias relativas às empresas do grupo.

    • Acompanhamento da atualização da legislação e implementação das alterações legais relativas aos tributos ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS próprio e retenções federais, de ISS e INSS;;

    • Apuração e análise dos impostos retidos clientes e fornecedores (PIS, COFINS, IRRF, CSLL, INSS e ISS);

    • Apuração e análise dos impostos estaduais e federais (ICMS, IPI, PIS, COFINS Cumulativo e Não Cumulativo);

    • Apuração e análise dos impostos municipais (ISS)

    • Apuração e análise das taxas regulatórias (Fust e Funttel);

    • Apuração e análise dos ICMS substituição tributária;

    • Atendimento a todas as obrigações acessórias dos Estados de atuação;

    • Revisão tributária dos processos de importação;

    • Atendimento à fiscalização e contato com autoridades fazendárias;

    • Suporte aos demais departamentos da empresa referente a questões tributárias;

    • Atendimento à auditoria interna e externa;

    • Administrar as certidões negativas de tributos federais, estaduais e municipais;

    • Implementar planejamento tributário com aprovação da diretoria;

    • Atualizar e administrar as contingências fiscais em conjunto com o Depto. Jurídico e a Gerência.

    • Revisão dos processos operacionais visando adequar às exigências legais de forma automatizada e relatórios e informações geradas pela equipe fiscal
     


    Requisitos:

    • Formação superior completa

    • Inglês intermediário

    • Excel avançado

    • Sólida experiência na área Tributária (indiretos) 

    • Sólida experiência com gestão de equipes 

    • Diferencial: experiência com implantação de sistemas e automatização de processos
     

    Local: Zona Oeste/SP


    Remuneração e benefícios: Compatíveis com o mercado

  • Analista Sênior de Faturamento (Billing & Revenue Assurance)
    Faturamento
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001160
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001160

    Suas principais atribuições serão:

    • Definir e gerenciar regras e ofertas no sistema de faturamento (planos de serviços, preços, descontos);

    • Formatar faturas e demonstrações de faturamento em conjunto com departamento de finanças (de acordo com as diretrizes de regulamentação, marketing e atendimento ao cliente)

    • Gerenciar ciclos de faturamento mensais: Definir e gerenciar em conjunto com Departamento de Finanças o número de ciclos de faturamento a cada mês;

    • Realizar a previsão de valores de faturamento em conjunto com o Financeiro (valor por ciclo, por método de pagamento, por plano de serviço);

    • Conferir as execuções de faturamento antes de gerar faturas e arquivos bancários (por amostragem);

    • Interagir com Finanças para aprovar execuções de faturamento e gerar arquivos finais de faturas (para bancos e empresas de cartões de crédito)

    • Gerenciar operações de faturamento diário;

    • Gerenciar troca de arquivos e interface operacional com bancos e empresas de cartões de crédito;

    • Gerenciar os processos de cobrança de cartões de crédito e falhas de débito automático no banco;

    • Conhecimento dos códigos de faturamento universais relevantes para o setor;

    • Lidar com reclamações e disputas de faturamento do cliente (em linha com o Customer Service);

    • Aprovar e executar reembolsos de clientes.
     


    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais formados, com conhecimento em SQL, Excel e análises Ad hoc. Inglês intermediário é necessário.

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Coordenador Financeiro
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001159
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001159

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.

     

    Reportando-se diretamente a gerente a área, suas principais responsabilidades serão:

    • Responsável pela gestão de uma equipe de 17 pessoas divididas entre as áreas de contas a pagar, Contas a receber e tesouraria;

    • Responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento da equipe;

    • Atuará no projeto de desenvolvimento e implantação de ERFP para bancos , empresas de valor, prevenção de perdas e armazenamento;

    • Gestão de ponto eletrônico da equipe;

    • Autorização de pagamentos;

    • Apoio na revisão de políticas e apresentações;

    • Revisão de conciliações financeiras;

    • Desenvolver soluções de fundo fixo;

     

    Necessário:

    • Experiência  em gestão de pessoas;

    • Excel Intermediário  

    • Conhecimento em SAP

    • Inglês Intermediário  

     

    Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-refeição
    • Assistência médica
    • Assistência odontológica

  • Analista de Controles Internos Sênior
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001158
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001158

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.

     

    Reportando-se diretamente a gerente a área, suas principais responsabilidades serão:

    • Recomendar atividades de controles internos adequadas para a mitigação de riscos do negócio, por meio de análise e mapeamento dos processos internos;

    • Desenvolver e divulgar periodicamente indicadores de controles internos, por meio de reportes padronizados enviados à alta administração e aos control owners na organização;

    • Executar e divulgar periodicamente resultados de testes de controles internos para a alta administração por meio de reuniões de resultados;

    • Contribuir com suporte técnico para clientes internos (outros gestores da organização) quanto a temas relacionados aos controles internos, por meio de reuniões, comunicados informativos, treinamentos específicos e outras atividades;

    • Desenvolver apresentações de abertura e encerramento de atividades de controles internos;

    • Conduzir projetos relacionados à implementação de controles internos, por meio de acompanhamento e relacionamentos com áreas envolvidas;

    • Realizar o acompanhamento periódico dos planos de ação relacionados aos controles internos, por meio do controles e relacionamento junto as áreas envolvidas.

    • Conduzir reuniões de apresentação de resultados de controles internos, por meio de análise e desenvolvimento de matérias de conclusão dos processos.

    • Auxiliar no atendimento a auditorias (internas ou externas).

     

    Necessário:

    • Atuação com a matriz de controles internos

    • Conhecimento em COSO, SOX e FCPA

    • Experiência em controles ou auditoria

    • Inglês avançado

     

    Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-refeição
    • Assistência médica
    • Assistência odontológica

  • Analista Comercial Pleno (Seguros)
    Financeiro
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001157
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001157

    Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte do segmento financeiro. 

     

    O Analista de Comercial Pleno terá como principais responsabilidades: 

    • Acompanhamento de resultados e análise do desempenho comercial e de projetos das unidades de negócios;

    • Elaboração e direcionamento de estratégias e planos de ação comercial com o objetivo de incentivar as metas e alavancar a performance da região;

    • Analises de processos e informações da área, propondo melhorias, diagnosticando e desenvolvendo KPI’s, elaborando planilhas, relatórios e apresentações gerenciais

    • Gestão de informações e estratégia de negócio;

    • Visitas às regionais, agências e comitês, realizando negociações e ministrando treinamentos adequados à equipe comercial;

    • Construir alianças estratégicas para formar parcerias que tragam resultados para o negócio.

     

    Perfil desejado: 

    Buscamos profissionais com forte atuação na área comercial com conhecimento em seguros. Boa desenvoltura e comunicação, raciocínio lógico, habilidade na construção de relacionamentos, foco em resultados. 

    Necessário superior completo em Administração ou Engenharia. Pacote Office avançado. MBA será um diferencial.

  • Analista de Design Pleno
    Bens de Consumo
    São José dos Pinhais - PR
    Publicado em: 13/07/2018
    • Categoria: Specialist
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001156
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialist
    CLT
    93001156

    Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte do segmento de bens de consumo.


    O Analista de Design Pleno terá como principais responsabilidades: 

    • Criação de peças e layouts para diversos canais;

    • Desenvolvimento e criação de identidade visual;

    • Execução de conceitos diferenciados de materiais, desdobramento de peças e desenvolvimento de conceitos de campanhas;

    • Alteração e tratamento de imagens, adaptação de layouts;

    • Materialização de conceitos criativos;

    • Auxílio na concepção de ideias adequando as peças às necessidades da empresa e nas tendências do mercado.
     


    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais com senso de urgência, perfil dinâmico, organizado e que tenha facilidade para trabalhar em equipe. 

    Necessário superior completo em Design Gráfico, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.

     
    Oportunidade para: São José dos Pinhais / PR

  • Estágio em Operações Logísticas (Compras)
    Química
    São Paulo
    Publicado em: 13/07/2018
    • Categoria: Talents
    • Tipo da Vaga: Estágio
    • Código da Vaga: 93001155
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Talents
    Estágio
    93001155

    Pautada pela inovação e pela sustentabilidade, a Oxiteno é uma empresa química de origem brasileira com atuação global, líder na produção de tensoativos e produtos químicos especializados.


    Presente em nove países, nas Américas, Europa e Ásia, sua estrutura conta com 12 unidades industriais localizadas no Brasil, Estados Unidos, México, Uruguai e Venezuela e escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, México, Uruguai e Venezuela.


    Você é comunicativo, tem bom relacionamento e é analítico? 


    A Oxiteno tem a vaga ideal para você!


    O estagiário atuará com foco em compras, desempenhando atividades como:
     
    ·         Apoio na organização das atividades da área (acompanhamento das entregas de insumos e matérias-primas, verificando prazos e volumes planejados/realizados);

    ·         Apoio na extração de relatórios do sistema para apuração de desvios no fluxo do atendimento das ordens de compra;

    ·         Geração de relatórios para Follow Up das ordens de compra aprovadas, para acompanhamento das entregas nas unidades produtivas e para a alimentação do indicador OTID – ON TIME IN DELIVERY;

    ·         Contato com equipes de planejamento de demanda e de produção das unidades produtivas e com fornecedores de matérias-primas e insumos;

    ·         Acompanhamento, controle e reporte dos indicadores da área;

    ·         Apoio aos analistas de operações de compras na execução das atividades administrativas da área;

     
    Pré-Requisitos:
     
    ·         Cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Gestão, Engenharia Química, Administração ou Economia

    ·         Formação: 12/2019 a Dez/2020

    ·         Inglês intermediário

    ·         Excel: Intermediário (Procs e Tabelas dinâmicas) Macro diferencial.