LISTA DE VAGAS [ 13 Vagas encontradas ]

  • Coordenação de FP&A
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001162
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001162

    Nosso cliente é uma empresa multinacional em forte expansão no segmento de serviços.


     
    Suas principais atribuições serão:

    • Participar do planejamento financeiro da empresa e BU’s, avaliando seus resultados através de metodologias e ferramentas apropriadas;

    • Atuar próximo ao negócio buscando o desenvolvimento de novas abordagens de relatórios de forma a atender às necessidades do business e criar condições para contribuir com as tomadas de decisão;

    • Planejar e desenvolver metas de longo prazo e objetivos de curto prazo;

    • Suportar a execução do Business Plan e iniciativas importantes para o negócio, identificando ameaças ou oportunidades;

    • Elaborar relatórios de progresso e analisar as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da empresa;

    • Preparar e acompanhar o Business Plan, P&L, budget e forecast.

    • Realizar a apresentação de análises de mercado e de indicadores de performance, fornecendo insights e previsões que auxiliem no posicionamento da marca e o atingimento de metas.

      

    Perfil desejado:

    • Buscamos profissionais formados, com inglês avançado, sólida experiência em planejamento financeiro e experiência em consolidações financeiras (DRE, fluxo de caixa e balanço patrimonial).

    • Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Coordenação Fiscal
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001161
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001161

    Nosso cliente é uma multinacional de serviços em momento de expansão. 

     

    Principais responsabilidades:

    • Garantir o correto cumprimento das obrigações fiscais, principal e acessórias, buscando constante melhoria sistêmica e de processo, visando agregar valor ao negócio

    • Supervisão da equipe de apuração dos tributos indiretos e retenções, garantindo o cumprimento das obrigações tributárias, principal e acessórias relativas às empresas do grupo.

    • Acompanhamento da atualização da legislação e implementação das alterações legais relativas aos tributos ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS próprio e retenções federais, de ISS e INSS;;

    • Apuração e análise dos impostos retidos clientes e fornecedores (PIS, COFINS, IRRF, CSLL, INSS e ISS);

    • Apuração e análise dos impostos estaduais e federais (ICMS, IPI, PIS, COFINS Cumulativo e Não Cumulativo);

    • Apuração e análise dos impostos municipais (ISS)

    • Apuração e análise das taxas regulatórias (Fust e Funttel);

    • Apuração e análise dos ICMS substituição tributária;

    • Atendimento a todas as obrigações acessórias dos Estados de atuação;

    • Revisão tributária dos processos de importação;

    • Atendimento à fiscalização e contato com autoridades fazendárias;

    • Suporte aos demais departamentos da empresa referente a questões tributárias;

    • Atendimento à auditoria interna e externa;

    • Administrar as certidões negativas de tributos federais, estaduais e municipais;

    • Implementar planejamento tributário com aprovação da diretoria;

    • Atualizar e administrar as contingências fiscais em conjunto com o Depto. Jurídico e a Gerência.

    • Revisão dos processos operacionais visando adequar às exigências legais de forma automatizada e relatórios e informações geradas pela equipe fiscal
     


    Requisitos:

    • Formação superior completa

    • Inglês intermediário

    • Excel avançado

    • Sólida experiência na área Tributária (indiretos) 

    • Sólida experiência com gestão de equipes 

    • Diferencial: experiência com implantação de sistemas e automatização de processos
     

    Local: Zona Oeste/SP


    Remuneração e benefícios: Compatíveis com o mercado

  • Analista Sênior de Faturamento (Billing & Revenue Assurance)
    Faturamento
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001160
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001160

    Suas principais atribuições serão:

    • Definir e gerenciar regras e ofertas no sistema de faturamento (planos de serviços, preços, descontos);

    • Formatar faturas e demonstrações de faturamento em conjunto com departamento de finanças (de acordo com as diretrizes de regulamentação, marketing e atendimento ao cliente)

    • Gerenciar ciclos de faturamento mensais: Definir e gerenciar em conjunto com Departamento de Finanças o número de ciclos de faturamento a cada mês;

    • Realizar a previsão de valores de faturamento em conjunto com o Financeiro (valor por ciclo, por método de pagamento, por plano de serviço);

    • Conferir as execuções de faturamento antes de gerar faturas e arquivos bancários (por amostragem);

    • Interagir com Finanças para aprovar execuções de faturamento e gerar arquivos finais de faturas (para bancos e empresas de cartões de crédito)

    • Gerenciar operações de faturamento diário;

    • Gerenciar troca de arquivos e interface operacional com bancos e empresas de cartões de crédito;

    • Gerenciar os processos de cobrança de cartões de crédito e falhas de débito automático no banco;

    • Conhecimento dos códigos de faturamento universais relevantes para o setor;

    • Lidar com reclamações e disputas de faturamento do cliente (em linha com o Customer Service);

    • Aprovar e executar reembolsos de clientes.
     


    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais formados, com conhecimento em SQL, Excel e análises Ad hoc. Inglês intermediário é necessário.

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Coordenador Financeiro
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001159
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001159

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.

     

    Reportando-se diretamente a gerente a área, suas principais responsabilidades serão:

    • Responsável pela gestão de uma equipe de 17 pessoas divididas entre as áreas de contas a pagar, Contas a receber e tesouraria;

    • Responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento da equipe;

    • Atuará no projeto de desenvolvimento e implantação de ERFP para bancos , empresas de valor, prevenção de perdas e armazenamento;

    • Gestão de ponto eletrônico da equipe;

    • Autorização de pagamentos;

    • Apoio na revisão de políticas e apresentações;

    • Revisão de conciliações financeiras;

    • Desenvolver soluções de fundo fixo;

     

    Necessário:

    • Experiência  em gestão de pessoas;

    • Excel Intermediário  

    • Conhecimento em SAP

    • Inglês Intermediário  

     

    Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-refeição
    • Assistência médica
    • Assistência odontológica

  • Analista de Controles Internos Sênior
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001158
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001158

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.

     

    Reportando-se diretamente a gerente a área, suas principais responsabilidades serão:

    • Recomendar atividades de controles internos adequadas para a mitigação de riscos do negócio, por meio de análise e mapeamento dos processos internos;

    • Desenvolver e divulgar periodicamente indicadores de controles internos, por meio de reportes padronizados enviados à alta administração e aos control owners na organização;

    • Executar e divulgar periodicamente resultados de testes de controles internos para a alta administração por meio de reuniões de resultados;

    • Contribuir com suporte técnico para clientes internos (outros gestores da organização) quanto a temas relacionados aos controles internos, por meio de reuniões, comunicados informativos, treinamentos específicos e outras atividades;

    • Desenvolver apresentações de abertura e encerramento de atividades de controles internos;

    • Conduzir projetos relacionados à implementação de controles internos, por meio de acompanhamento e relacionamentos com áreas envolvidas;

    • Realizar o acompanhamento periódico dos planos de ação relacionados aos controles internos, por meio do controles e relacionamento junto as áreas envolvidas.

    • Conduzir reuniões de apresentação de resultados de controles internos, por meio de análise e desenvolvimento de matérias de conclusão dos processos.

    • Auxiliar no atendimento a auditorias (internas ou externas).

     

    Necessário:

    • Atuação com a matriz de controles internos

    • Conhecimento em COSO, SOX e FCPA

    • Experiência em controles ou auditoria

    • Inglês avançado

     

    Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-refeição
    • Assistência médica
    • Assistência odontológica

  • Analista Comercial Pleno (Seguros)
    Financeiro
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001157
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001157

    Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte do segmento financeiro. 

     

    O Analista de Comercial Pleno terá como principais responsabilidades: 

    • Acompanhamento de resultados e análise do desempenho comercial e de projetos das unidades de negócios;

    • Elaboração e direcionamento de estratégias e planos de ação comercial com o objetivo de incentivar as metas e alavancar a performance da região;

    • Analises de processos e informações da área, propondo melhorias, diagnosticando e desenvolvendo KPI’s, elaborando planilhas, relatórios e apresentações gerenciais

    • Gestão de informações e estratégia de negócio;

    • Visitas às regionais, agências e comitês, realizando negociações e ministrando treinamentos adequados à equipe comercial;

    • Construir alianças estratégicas para formar parcerias que tragam resultados para o negócio.

     

    Perfil desejado: 

    Buscamos profissionais com forte atuação na área comercial com conhecimento em seguros. Boa desenvoltura e comunicação, raciocínio lógico, habilidade na construção de relacionamentos, foco em resultados. 

    Necessário superior completo em Administração ou Engenharia. Pacote Office avançado. MBA será um diferencial.

  • Analista de Design Pleno
    Bens de Consumo
    São José dos Pinhais - PR
    Publicado em: 13/07/2018
    • Categoria: Specialist
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001156
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialist
    CLT
    93001156

    Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte do segmento de bens de consumo.


    O Analista de Design Pleno terá como principais responsabilidades: 

    • Criação de peças e layouts para diversos canais;

    • Desenvolvimento e criação de identidade visual;

    • Execução de conceitos diferenciados de materiais, desdobramento de peças e desenvolvimento de conceitos de campanhas;

    • Alteração e tratamento de imagens, adaptação de layouts;

    • Materialização de conceitos criativos;

    • Auxílio na concepção de ideias adequando as peças às necessidades da empresa e nas tendências do mercado.
     


    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais com senso de urgência, perfil dinâmico, organizado e que tenha facilidade para trabalhar em equipe. 

    Necessário superior completo em Design Gráfico, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.

     
    Oportunidade para: São José dos Pinhais / PR

  • Analista de Riscos Sênior
    Banco
    São Paulo - SP
    Publicado em: 18/06/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001153
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001153

    Nosso cliente é um banco de montadora multinacional.

     

    Suas principais atividades serão:

    - Modelagem de risco de crédito do varejo, com foco em parametrizações em modelos e políticas;

    - Aplicação de modelos com enfoque em modelagem estatística voltada ao planejamento na concessão e recuperação de crédito e suas particularidades;

    - Manipulação e análise de dados, cálculo de contribuição, gestão de dados, análises de risco (Stress de Carteira), análise dos limites de crédito, elaboração de relatórios e "árvores" de decisão na oferta de crédito e recuperação no curto, médio e longo prazo, análise de aderência de modelos (backtests), realização e interpretação de testes com carteiras de clientes ou prospectivos;

    - Garantia da qualidade e integridade dos dados, com validação do banco de dados e modelos com geração e interpretação de indicadores e realização frequente de levantamentos estatísticos,

    - Elaboração de apresentações e base de dados (enriquecimento de dados) que possibilitam a tomada de decisões relacionadas à oferta de crédito, recuperação e cobrança de inadimplentes;

    - Relacionamento técnico junto aos clientes (atendimento internos e externos) sobre conclusões das análises e metodologias aplicadas nos modelos e projetos afins, assim como interpretação das conclusões e forma, utilização de modelos, desenvolvimento de documentação de processos e procedimentos para teste de carteira.

     

    Desejável: 

    -Conhecimento de sistemas de modelos e ferramentas de gestão como SAS, SPSS e VBA Avançado.

    -Inglês: Avançado

    -MS Project e conhecimento da ferramenta Crivo são diferenciais.

     

  • Consultor Processos e Expansão PDV (VM)
    Bens de Consumo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 13/06/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001152
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001152

    Nosso cliente é uma empresa de grande porte no setor de bens de consumo.

     

    Suas principais atribuições serão:

    ·  Responder pelos processos e materiais de visibilidade do PDV (móvel, moldura, faixas) – desde preparação até a entrega;

    ·  Gerir parceiros logísticos, com intuito de criar processos de distribuição de materiais;

    ·  Analisar criticamente os processos no ponto de vendas e exposição de material nas lojas;

    ·  Executar o processo de criação e entrega (processo logístico de implementação dos materiais de PDV/móveis);

    ·  Fazer a mentoria de 3 recursos;

    ·  Fazer gestão do orçamento dos materiais dos PDVs.

     

    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais com formação completa, com experiência em processos de visibilidade (materiais) e que já tenha lidado/feito a gestão de parceiros logísticos.

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Sul.

  • Consultor Corretora Seguros - Rio de Janeiro
    Comercial
    Diversas regiões - Rio de Janeiro
    Publicado em: 07/06/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001151
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001151

    Que tal trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você possa fazer a diferença ao lado dos melhores profissionais do mercado?

    Preencha o questionário anexo e faça parte desse grande Projeto do grupo Itaú Unibanco!

    Oportunidade para Consultor Corretora Seguros – Área Comercial - Rio de Janeiro (diversas regiões)

    Suas principais atividades serão:

    - Suportar os colaboradores da rede de agências, contribuindo para o aumento dos negócios de seguros e com a excelência no atendimento ao cliente;

    - Fomentar negócios e dar consultoria dos produtos seguros e capitalização, multiplicando conhecimento e auxiliando na distribuição dos mesmos;

    - Realizar venda direta de seguros à clientes potenciais, seja no formato presencial (agências) ou remotamente (mesa);

    - Fazer gestão de carteira e pipeline de novos negócios.

    Quem buscamos?

    Profissionais com superior completo, experiência com venda direta e/ou gestão de carteira de clientes (bancos, seguradoras ou outros mercados). Habilidade em negociação, protagonismo, dedicação, foco no cliente, bom relacionamento interpessoal além de organização e disciplina complementam o perfil.

    Processo seletivo:

    O processo seletivo acontecerá no mês de junho de 2018 e contará com as seguintes etapas:

    - Triagem de currículo;

    - Testes e entrevistas individuais;

    - Entrevistas com gestores e aplicação de case (previamente enviado);

    - Admissão (prevista para julho/18);

    Oferecemos:

    Ambiente dinâmico e desafiador;

    Capacitação técnica e comportamental para atuação no segmento;

    Remuneração fixa e variável + benefícios compatíveis com o mercado.