LISTA DE VAGAS [ 24 Vagas encontradas ]

  • Gerente Administrativo Financeiro
    Clínica Médica
    São Paulo - SP
    Publicado em: 11/05/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001145
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001145

    Nosso cliente é uma clínica de alto padrão.

     

    Reportando-se ao Diretor Geral, suas principais atribuições serão:

    • Coordenar as áreas de Tesouraria, Planejamento Financeiro, Patrimônio e Contabilidade (externa);

    • Desenvolver e gerir as atividades de fechamento da área, preparação budget e analise vs real, suporte e relatórios financeiros, orçamentos e provisões de negócios;

    • Acompanhar o budget e explicar as suas variações;

    • Gerenciar elaboração do fluxo de caixa diário, semanal e mensal, visando garantir a melhor utilização dos recursos e a saúde financeira da empresa.

    • Supervisionar compromissos e todas as conciliações financeiras da empresa, bem como seu faturamento, cruzando informações de contas a pagar, com entradas diárias, afim de adequar as despesas e receitas;

    • Fazer a consolidação dos resultados e preparar os reportes gerenciais;

    • Gerenciar departamentos de RH, compras, almoxarifado, TI, administrativo conforme melhores práticas de mercado e que garantam competitividade ao negócio.

    • Administrar toda a estrutura e facilities da empresa, gerenciando parceiros de tecnologia, limpeza e contribuindo para a organização e manutenção da empresa;

    • Responsável pela identificação de novas frentes de negócios e expansão da empresa;

     

    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais com formação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas. Bom relacionamento interpessoal, perfil detalhista, detalhista, proativo, hands-on, comunicação assertiva e bom nível de relacionamento interpessoal complementam o perfil.

  • Analista Sênior de Faturamento
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 09/05/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001144
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001144

     

    Suas principais atribuições serão:

    • Definir e gerenciar regras e ofertas no sistema de faturamento (planos de serviços, preços, descontos);

    • Formatar faturas e demonstrações de faturamento em conjunto com departamento de finanças (de acordo com as diretrizes de regulamentação, marketing e atendimento ao cliente)

    • Gerenciar ciclos de faturamento mensais: Definir e gerenciar em conjunto com Departamento de Finanças o número de ciclos de faturamento a cada mês;

    • Realizar a previsão de valores de faturamento em conjunto com o Financeiro (valor por ciclo, por método de pagamento, por plano de serviço);

    • Conferir as execuções de faturamento antes de gerar faturas e arquivos bancários (por amostragem);

    • Interagir com Finanças para aprovar execuções de faturamento e gerar arquivos finais de faturas (para bancos e empresas de cartões de crédito)

    • Gerenciar operações de faturamento diário;

    • Gerenciar troca de arquivos e interface operacional com bancos e empresas de cartões de crédito;

    • Gerenciar os processos de cobrança de cartões de crédito e falhas de débito automático no banco;

    • Conhecimento dos códigos de faturamento universais relevantes para o setor;

    • Lidar com reclamações e disputas de faturamento do cliente (em linha com o Customer Service);

    • Aprovar e executar reembolsos de clientes.


    Perfil desejado:

    - Buscamos profissionais formados, com conhecimento em SQL, Excel e análises Ad hoc. Inglês intermediário é necessário.

    - Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Analista Sênior de Comissionamento
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 09/05/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001143
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001143

     

    Suas principais atribuições serão: 

     
    • Gerenciar processo de comissionamento de revendedores: Configurar parâmetros no ERP, calcular comissionamento usando ERP, verificar e ajustar manualmente a compensação (se necessário);

    • Interagir com as equipes de vendas e finanças para aprovar cálculos e pagamentos para distribuidores, revendedores e agentes comerciais;

    • Gerar declarações de comissionamento e relatórios para serem enviados aos distribuidores, revendedores e agentes comerciais;

    • Atuar como suporte de 2º nível as solicitações sobre dúvidas e procedimentos de compensação);

    • Gerenciar contratos e documentos de homologação, inadimplência e agentes comerciais;

    • Gerenciar acesso e login do sistema para distribuidores, revendedores e agentes comerciais;

    • Executar comunicação operacional com a rede de distribuidores e revendedores, como avisos, programações de treinamento, políticas e procedimento - de acordo com as diretrizes de vendas e marketing;

    • Interagir com a equipe de vendas para entender e alterar as regras e políticas de pagamentos de comissão de vendas, taxa de instalação, taxa de manutenção e taxa de recuperação de equipamento.
     

    Perfil desejado:

    - Buscamos profissionais formados, com conhecimento em Access e Excel e experiência em planejamento de comissionamento. Inglês intermediário é necessário.

    - Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

     

  • Supervisor de Customer Experience (Relações de Consumo / Defesa do Consumid
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 09/05/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001142
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001142


    Nosso cliente é uma empresa multinacional em forte expansão no segmento de serviços.

     

    Suas principais atribuições serão:

    • Atuar de forma direta na interação dos clientes através do Reclame Aqui, sendo responsável pelo conteúdo das mensagens a serem aplicadas aos consumidores, pedidos de moderação e 100% das avaliações sobre o atendimento / solução;

    • Fornecer treinamento conforme necessário (à equipe Teleperformance) para promover uma cultura de melhoria contínua em todas as atividades;

    • Responsável pelos indicadores chave de desempenho off-line. Liderar e facilitar a investigação de questões complexas de disputas de clientes e reclamações em tribunais de justiça;

    • Revisar o conteúdo das interações recebidas por e-mail, website de autoatendimento, mídias sociais e quaisquer outras associações de defesa do consumidor, sendo responsável pelo treinamento e monitoramento do grupo;

    • Criar e executar uma abordagem positiva para a solução de problemas através dos esforços colaborativos com toda a organização.

    • Preparar e gerenciar a documentação relacionada a litígios e reclamações / processos nos Tribunais de Justiça, ANATEL e associações de defesa de consumidor como o “Procon”;
     

    - Buscamos profissionais com formação em Letras, Administração ou áreas correlatas. Formação em Lean Six Sigma será um diferencial. Necessário Inglês Intermediário.

    - Desejável habilidade de escrita e experiência na criação de conteúdo online e offline como e-mails, mídias sociais, documentação de disputas de clientes e Reclame Aqui. Conhecimento em Contratos / Normas e Lei de Defesa do Consumidor (Procon), em Padrões da ANATEL (Métricas e Regras) e em Padrões “RECLAME AQUI” (Métricas e Regras). Será um diferencial o conhecimento da ferramenta Hugme, módulo Reclame Aqui será um diferencial.

    - Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Analista de Relatórios / BI (Dashboards, Relatórios e KPI's)
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 09/05/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001141
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001141


    Nosso cliente é uma empresa multinacional em forte expansão no segmento de serviços.

     

    Suas principais atribuições serão:

    • Preparar relatórios e análises para atender às solicitações da gerência de Serviços ao Cliente e outras áreas importantes da Organização;  

    • Fornecer e analisar relatórios periódicos e ad-hoc, bem como recomendar melhorias;

    • Manter os relatórios existentes e criar novos relatórios conforme necessário;

    • Preparar e comunicar as métricas-chave diariamente, semanalmente ou mensalmente, conforme alinhamento prévio;

    • Trabalhar com a Supervisão da área para identificar necessidades e traduzi-las em dados qualitativos e quantitativos;

    • Conduzir as atividades de acordo com elevados padrões éticos, de qualidade e conforme as políticas e procedimentos aplicáveis;

    • Fornecer treinamento, conforme necessário (à equipe externa da Teleperformance) para promover uma cultura de melhoria contínua em coleta de dados;

    • Criar e executar uma abordagem positiva para a solução de problemas através dos esforços colaborativos com toda a organização;

    • Responsável pelos relatórios do APP e website do autoatendimento.

     

    - Buscamos profissionais com formação em Matemática, Estatística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Necessário Inglês Intermediário.

    - Sólida experiência em funções de relatórios e estatísticas, assim como entendimento profundo sobre as “métricas padrão” e normas da ANATEL. Conhecimento de Contratos / Normas e Lei de Defesa do Consumidor (PROCON), padrões de RECLAME AQUI (Métricas e Regras) e sistemas de BI / Relatórios. Desejável conhecimento básico em programação (SQL, SAS) e conhecimento do CRM Sales Force será uma vantagem. Experiência no modelo Hugme, módulo Reclame Aqui, será um diferencial, assim como familiaridade com ambiente de Call Center.

    - Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Coordenador de Vendas Regional
    Bens de Consumo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 07/05/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001138
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001138

    Nosso cliente é uma empresa nacional do segmento de bens de consumo.

     

    Suas principais responsabilidades serão:

    • Elaboração do plano de negócios de cada distribuidor e cliente estratégico (faturamento, nível de investimento, plano de ativações), assegurando que as negociações estejam alinhadas com às estratégias da sua regional;

    • Gerenciar estratégias comerciais, sell in, sell out e de precificação para maximizar oportunidades de negócio para a empresa;

    • Planejar nível de estoque dos clientes, propondo soluções para ampliar giro em cada um dos canais de forma rentável;

    • Manter relacionamento estável e rentável e estabelecer conexões com tomadores de decisão;

    • Garantir a fidelização dos clientes atuais e potenciais;

    • Garantir os resultados da regional, através da gestão da equipe, acompanhando os principais indicadores para tomadas de decisão estratégicas e elaboração de planos de aceleração; 

    • Analisar indicadores de performance comercial e pipeline de propostas comerciais;

    • Desenvolver, motivar e acompanhar as suas lideranças e equipe comercial como um todo. 

     

    Buscamos profissionais formados, com sólida experiência na gestão de canais diretos e indiretos, e gestão remota de equipe no segmento de consumo. Foco em resultados, dinamismo, liderança e comunicação, complementam o perfil.

  • Auditor de Processos
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 07/05/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001137
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001137

    Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte no setor de serviços

     

    Suas principais atribuições serão:

    • Mapear e priorizar os principais projetos, definindo plano de ação para sanar pontos críticos dos processos estratégicos da empresa;

    • Analisar e definir métodos e processos de trabalho, estudar tempos e parâmetros, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos.

    • Construir ferramentas de melhoria e auditoria de processos;

    • Garantir o SLA e alinhamentos dos processos com diversas áreas de interface;

    • Padronizar as atividades e medir performance, elaborar documentos para padronização de processos, elaborar planilhas e relatórios e apresentar análises de resultados.


    Buscamos profissionais com formação em Administração de empresa, Economia, Engenharia ou áreas correlacionadas, com sólida experiência em mapeamento de processos. Perfil com olhar crítico para o negócio e os processos. Desejável pós-graduação. Conhecimento de melhoria contínua é importante.

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


    Oportunidade para: São Paulo/SP

  • Consultor de Demanda e Abastecimento
    Bens de Consumo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 26/04/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001135
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001135

    Nosso cliente é uma empresa de grande porte no segmento de bens de consumo. 

     

    Principais responsabilidades:

    • Desenvolver e controlar indicadores para que sejam atingidos o targets definidos;

    • Construir os processos relacionados ao  S&OP da unidade e com os fornecedores;

    • Realizar projeções estatísticas de vendas;

    • Alinhar a previsão de vendas à capacidade em base mensal e anual (curto e médio prazos);

    • Acompanhar importação e disponibilidade dos produtos elaborando análises de impacto por possíveis atrasos no processo;

    • Acompanhar entrada de pedidos, garantir produção e entrega nas datas acordadas e reposição do estoque no momento ideal;

    • Analisar índice de qualidade de estoques e apresentar possíveis riscos de obsolescência;

    • Analisar variação na projeção de demanda e identificar as principais causas do desvio;

    • Consolidar e analisar informações de Sell Out, estoque do cliente e ações de trade de forma a gerar insights para a empresa;

    • Atuar ativamente nas reuniões de lançamentos e descontinuação de produtos como ponto focal da área de planejamento;

    • Garantir que o Forecast está atualizado no sistema, e que as variações entre este e o objetivo financeiro estão corretamente mapeadas e registradas;

    • Follow-up dos planos de ação de cada reunião.
     

    Perfil desejado:

    - Graduação completa;

    - Prévia experiência em indústria de cosméticos / farmacêutica / lojas de departamento;

    - Excel avançado (mandatório);

    - Inglês avançado (relacionamento com marcas internacionais).


    Obs.: Disponibilidade para viagens

     

    Local de Trabalho: São Paulo

    Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

  • Analista de Recursos Humanos
    Recursos Humanos
    São Paulo - SP
    Publicado em: 20/04/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001133
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001133


    Nosso cliente é uma empresa do segmento bancário.

     

    O Analista de Recursos Humanos terá como principais responsabilidades:

    • Lançamento, controle e conferência de informações referente a área de administração de pessoal;

    • Controle de ponto eletrônico;

    • Realização e acompanhamento de orçamentos da área;

    • Implementação e manutenção dos indicadores de folha de pagamento;

    • Emissão de relatórios gerenciais;

    • Efetuar os pagamentos dos recolhimentos fiscais;

    • Realização de processos de integração e homologação.

     
    Pré Requisitos:

    • Excel Avançado 

    • Conhecimento em Access

    • Conhecimento no sistema FPW será considerado um diferencia.

     

    São Paulo - SP

     

  • Analista Marketing CRM Sênior
    Marketing
    São Paulo - SP
    Publicado em: 18/04/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001131
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001131


    Nosso cliente é uma empresa líder de mercado no segmento de biomateriais.

     

    Suas principais atribuições serão:

    • Planejar junto ás gerências de marketing e vendas as campanhas focadas em públicos segmentados e clientes em geral;

    • Implementar campanhas utilizando a ferramenta click Dimnsions no Focus;

    • Monitorar o andamento e resultados de campanhas através do FoCus  e ERP, bem como o KPI's junto à agência de Marketing Digital ;

    • Analisar o ROI das campanhas;

    • Revisar as traduções de catálogos e demais materiais de marketing.


    Pré -requisitos:

    • Inglês avançado 

    • Conhecimento em CRM

    • Disponibilidade para viagens 

     

    São Paulo - SP